Seja bem vindo à Bertin Bebidas
Ligue pelo fone: (15) 3238-7001 ou via whatsapp: (15) 99660-7177
ENTREGA EXCLUSIVA PARA O ESTADO DE SÃO PAULO
  1. DÚVIDAS FREQUENTES

DÚVIDAS FREQUENTES

Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco!


Você deve entrar em contato imediatamente para informar o ocorrido, nossa equipe irá verificar e, sendo o caso, efetuar a troca o mais rápido possível.
O prazo para este retorno é de 7 dias à contar da data de recebimento, para que não ocorra divergências de estoque e o seu pedido seja entregue corretamente.

Whatsapp: (15) 99660-7177
Telefone Fixo: (15) 3238-7001
Email: sac@bertinbebidas.com.br

Você pode entrar em contato conosco pelos canais abaixo, informando o rótulo que desejar saber!
Não informamos nas descrições dos produtos pois as safras podem variar constantemente.

Whatsapp: (15) 99660-7177
Telefone Fixo: (15) 3238-7001
Email: sac@bertinbebidas.com.br

Se a opção de quantidade não lhe permite aumentar o pedido, isso significa que não temos mais estoque disponível além da quantidade já inserida no carrinho.

Você deve entrar em contato imediatamente para informar o ocorrido, nossa equipe irá verificar e, sendo o caso, efetuar a troca o mais rápido possível.
O prazo para este retorno é de 7 dias à contar da data de recebimento, para que não ocorra divergências de estoque e o seu pedido seja entregue corretamente.

Whatsapp: (15) 99660-7177
Telefone Fixo: (15) 3238-7001
Email: sac@bertinbebidas.com.br

Quando esta informação aparece, significa que a transportadora não possui atendimento para sua localização, desta forma, não temos como despachar o pedido.
Também, seu o seu pedido ultrapassar os 30kg máximos, exigidos pela transportadora, pode ser que essa mensagem apareça.

É sempre indicado uma nova tentativa devido a possibilidade de erros no sistema.

As compras podem ser canceladas diretamente pela administradora financeira, sendo por suspeita de fraude, limites de crédito, e/ou problemas relacionados aos cartões utilizados no momento da compra.

Podem ser também canceladas diretamente pelo operacional, sendo também por suspeita de fraude, estoque incorreto ou falhas no sistema, inconsistência de informações no pedido de compra, entre outros.

Para mais informações, você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento e sanar todas as suas dúvidas!

Basta realizar a simulação dentro do nosso site. Você pode selecionar os produtos que deseja em sua compra, e na opção de Carrinho, inserir o CEP para realizar a simulação.

Neste momento serão informados além do prazo de entrega, também o custo para esta transação.

O parcelamento pode ser realizado em até 2 (duas) vezes sem juros, ou em até 5 (cinco) vezes com acréscimo de uma pequena taxa, desde que a parcela mínima contemple o valor de R$150,00, estando em todos os casos sujeito à análise e aprovação de crédito

O parcelamento pode ser feito em até 2 (duas) vezes sem juros, ou em até 5 (cinco) vezes com acréscimo de uma pequena taxa, desde que a parcela mínima contemple o valor de R$150,00, estando em todos os casos sujeito à análise e aprovação de crédito.

Imagem RodapéWhatsapp

ALGUMA DÚVIDA?

(15) 3238-7001

Suporte de vendas online
Segunda à Sábado - das 10hs às 18hs
Loja 01 - Av. C.R.Mendes, 1300 - Além Ponte
(15) 3238-7001 | (15) 99660-7177
Segunda à Sábado - das 09hs às 19hs

Loja 02 - Av. Itavuvu, 863 - Z.Norte
(15) 3327-5235 | (15) 99136-7725
Segunda à Sábado - das 09hs às 19hs

Loja 03 - Shopping Iguatemi - Campolim
(15) 3318-8808 | (15) 99131-6542
Segunda à Sábado - das 10hs às 21hs
Domingo e Feriado - das 12hs às 20hs
NOS SIGA NAS REDES!