Desde 1956 no mercado, a Bertin Bebidas trabalha para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compras e, por este motivo, contamos com uma política interna que garante 100% de Trocas ou Devoluções de produtos adquiridos através de nosso site, levando em conta a absoluta satisfação de nossos clientes. Estamos sempre atentos quanto à conservação e qualidade de nossos produtos, além da garantia de qualificação pelos fabricantes, tendo como base a legislação vigente no Código de Defesa do Consumidor.
Comercializamos produtos sensíveis e delicados, por isso buscamos as melhores soluções para garantir que o pedido chegue impecável ao seu destino, preparando o envio com muita atenção e dedicação, revisando cada produto quanto à embalagem e data de validade, para que cheguem em perfeitas condições, porém como o transporte é realizado de forma terceirizada, ainda sim podem ocorrer imprevistos diversos, os quais buscamos sempre a resolução mais ágil possível.
I. É importante ressaltar que embalagens pré-existentes podem sofrer alterações sem aviso prévio, tais como mudança de rótulo, design da embalagem, tamanho, ou qualquer outra alteração realizada pelo fabricante.
COMO RECEBER O PEDIDO CORRETAMENTE:
No ato do recebimento o cliente deverá abrir sua encomenda e checar os seguintes aspectos:
I. Checar se a embalagem está aberta, vazando, molhada, quebrada ou avariada de qualquer forma possível;
II. Confirmar se o produto recebido está de acordo com o produto adquirido no que tange sabor, tamanho, rótulo, safra, marca, ou demais características;
Caso identifique algum desacordo, recuse imediatamente o recebimento descrevendo o motivo ao entregador. Caso ainda sim o produto seja recebido, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento, para que possamos solucionar o problema da melhor forma possível.
PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO:
Conforme os termos estipulados acima, para realizar a devolução de um produto que NÃO APRESENTE DEFEITO o cliente deve se atentar às seguintes condições:
I. O produto não deve apresentar sinais de uso, nem danos de nenhuma natureza, seja em seu lacre, embalagem ou qualquer outro aspecto possível que demonstre violação, e estar dentro do prazo de validade demarcado no rótulo;
II. A devolução deve ser realizada na embalagem original do produto para garantir que retornará integralmente para nossas dependências, bem como vir acompanhado da Nota Fiscal que assegure a compra, e todo e qualquer acessório ou peça que componha o produto original;
III. A devolução deve ser efetuada por meio de nosso parceiro logístico, com porte pago pelo cliente para nosso endereço central, no caso de uma devolução desmotivada, dentro do prazo de 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento;
IV. A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento do produto pela equipe da Bertin Bebidas, que fará a checagem das condições físicas do item, conforme normas acima citadas, nos reservando ao direito de não aceitar a devolução e cancelar a garantia caso o produto apresente alguma característica que inviabilize sua posterior comercialização ou caso o defeito seja provocado por negligência, mau uso, quedas etc.
V. Nos reservamos ao direito de realizar o reembolso baseado no método de pagamento original selecionado no ato da compra, sendo que não devolvemos valores em espécie em nossa loja, apenas via transferência bancária na conta do titular da compra exclusivamente;
Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da Bertin Bebidas, nenhum valor adicional será cobrado, bastando o cliente entrar em contato.
NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:
Email: [email protected]
Telefone: (15) 3238-7000
Whatsapp: (15) 99660-7177